Com o fim de um casamento, os filhos não devem ficar desamparados. Conte conosco para conseguir o valor de pensão que é direito deles.
Com o fim de um relacionamento, os filhos são uma das partes mais afetadas. Dependentes diretos, eles precisam de um amparo justo, que garanta sua sobrevivência. Essa é a pensão alimentícia.
A lei protege aqueles que não podem se sustentar sozinhos, garantindo o direito à pensão alimentícia aos filhos ou mesmo à ex-esposa, nos casos em que dependia dos ganhos do ex-marido.
Além da possibilidade de valores muito baixos, pode haver o atraso no pagamento da pensão alimentícia. Esses casos trazem sérias consequências àquele que não pagou, inclusive podendo levar à prisão do devedor.
São, também, motivos suficientes para contar com o apoio de um advogado especialista em pensão alimentícia. Por entender do assunto, ele vai te ajudar e saber conduzir o caso a um final justo e vantajoso.
A lei protege os filhos menores ou incapazes, garantindo o direito à pensão alimentícia. Vamos trabalhar para conseguir o melhor valor de pensão para o(s) seu(s) filho(s).
Qualquer mudança nas necessidades do filho ou no rendimento do pai pode motivar uma revisão de pensão. Vamos orientar você sobre as reais possibilidades e te ajudar a conseguir o ajuste da pensão alimentícia.
O pai não está pagando a pensão alimentícia? Exija na justiça os valores atrasados. Vamos acompanhar você nesse processo, garantindo o cumprimento da lei. Seus filhos não podem ficar desamparados.
Você dependia financeiramente do marido? Então, pode ter direito à pensão alimentícia. Com a nossa ajuda, você vai lutar e garantir esse direito, garantido por lei, perante a justiça.
Entendemos que o direito de família tem particularidades e estamos à disposição para te entender e te ajudar.
Nosso trabalho é trabalhar para que o desfecho do processo não te prejudique. Nós compreendemos o seu momento e lutamos vigorosamente pelos seus interesses.
Estaremos disponíveis durante todo o processo para te informar e aconselhar em cada etapa.